24 de janeiro de 2013

PM encontra idosa de 82 anos amarrada em casa de assaltantes



A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 19h30 desta quarta-feira (23), três pessoas – entre elas um rapaz de 17 anos – acusadas de cometerem diversos assaltos à residências em Maringá. Na casa de um deles, na Rua Maria Paulina Palma, no Jardim Ebenezer, uma idosa de 82 anos foi encontrada amarrada com cordas, trancada em um quarto. Os policiais tiveram que arrombar a porta para conseguir chegar a ela.
Segundo a Polícia Civil, a idosa seria avó de uma garota de 17 anos, esposa do adolescente apreendido. A senhora era mantida em um local insalubre, com lixo e restos de comida espalhados pelo cômodo. Por conta de seu frágil estado de saúde, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário para receber cuidados médicos.
Os policiais chegaram até os acusados após uma moto CB 300 vermelha, com rodas brancas, ter sido vista trafegando pela Rua Chile, no Jardim Ebenezer. O veículo teria sido utilizado em assaltos cometidos na semana passada.
Os policiais abordaram o piloto, e este os levou até a casa do comparsa. Além da senhora amordaçada, os policiais encontraram na residência um revólver de calibre 38, rádios de transmissão HT, celulares, uma pequena porção de maconha, além de placas e motocicletas furtadas.
Todos foram encaminhados à 9ª Subdivisão de Polícia Civil. Eles estão presos por furto qualificado e posse irregular de arma de fogo. Em depoimento, o adolescente negou que mantinha a idosa em cárcere privado. Ele teria dito que a senhora era amarrada, pois a cordas serviriam de apoio para a idosa conseguir se mover na cama, uma vez que tem dificuldade de locomoção. (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário