27 de janeiro de 2013

Motorista bêbado atropela e mata duas jovens em Londrina, diz polícia



Dois acidentes de trânsito deixaram pelo menos três pessoas mortas durante a madrugada deste domingo (27) em Londrina, no norte do Paraná. Duas jovens morreram após serem atropeladas por um motorista que, segundo a polícia, estava alcoolizado. Já uma mulher de 31 anos morreu em uma batida entre duas motos.
Por volta das 5h, uma caminhonete conduzida por um motorista bêbado de 24 anos atingiu duas jovens no trecho urbano da BR-369. O condutor sofreu ferimentos grave e foi encaminhado à Santa Casa de Londrina. No hospital, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do etilômetro com o rapaz, e constatou que ele seguia com altos índices de álcool no corpo. Ele está internado sob escolta e deve ser encaminhado a alguma carceragem quando receber alta, por ter sido flagrado dirigindo embriagado e pelos homicídios.
Pouco antes, por volta das 3h, duas motocicletas colidiram no cruzamento da Avenida JK com  Rua Brasil. Além da vítima fatal de 31 anos, o filho dela, de 14 anos, foi encaminhado em estado grave para a UTI da Santa Casa. Um dos passageiros da outra moto também foi levado para a Santa Casa com o fêmur quebrado, e a última vítima, de 20 anos, está internada no Hospital Evangélico com trauma grave de crânio. Neste acidente a suspeita é que uma das motos tenha furado o sinal vermelho.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário