28 de janeiro de 2013

Corpo de criança é encontrado em buraco na BR-369:

  O corpo de uma criança foi encontrado em um buraco no início da noite deste domingo (27), em um buraco às margens da BR-369, em Santa Mariana...

Acredita-se que ele pertença a um garoto que estava desaparecido no município desde a última sexta-feira (25). Na manhã deste domingo, a família registrou o sumiço de Pedro Henrique Cologneze de Abrantis. Buscas foram iniciadas pela Polícia Militar, com a ajuda da população, e um corpo foi encontrado por volta das 19h, em um local de difícil acesso às margens da rodovia.
De acordo com dados do portal Anuncifácil, homens do Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer o resgate do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde passará pelo exame de necropsia para detectar a real causa da morte.
O sargento Assunção da Polícia Militar de Santa Mariana informou o garoto aparentava estar morto há cerca de 24 horas e apresentava ferimentos na região da cabeça, como se tivesse sido atingido a pedradas.
Apesar dos indícios de morte violenta, o policial civil Rodrigo Zambardino Gallotti ressaltou que ainda não foram descartadas as possibilidade do óbito ter sido causado por uma queda ou até mesmo por picadas de animais peçonhentos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para reunir pistas sobre o caso e iniciar a investigação da morte do garoto.
Fonte O Diário Maringá.
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário