22 de janeiro de 2013

Acidente com dois ônibus deixa 15 pessoas feridas em Maringá

Quinze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), em Maringá, na manhã desta terça-feira (22). Eles teriam se chocado por volta das 7h10 na Rua Patrícia, próximo à Avenida Guaiapó, no Jardim Liberdade.
O acidente envolveu os veículos que faziam as linhas 234 (Champagnat / Terminal) e 235 (Batel / Terminal). Conforme o encarregado de trânsito da empresa, Eliverte Riedo, o ônibus 235 trafegava pela avenida Guaiapó, e ao entrar na Rua Patrícia, teria freado bruscamente para não colidir com um Golf que estava na contramão. O carro que fazia a linha 234 vinha logo atrás e não conseguiu evitar a colisão, atingindo a traseira do primeiro ônibus.
Quinze pessoas que estavam nos ônibus ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para os hospitais Santa Casa, Santa Rita e Metropolitano.
Cerca de 50 pessoas estavam em cada um dos ônibus. Os passageiros que saíram ilesos foram transferidos para outros veículos da empresa para continuarem o percurso.
O Golf não teria sido atingido, mas o motorista fugiu após o acidente. "Vamos verificar se alguém anotou a placa do carro para tomarmos as providências necessárias", afirma Riedo.
O trecho entre a Rua Patrícia e Avenida Guaiapó ficou interditado por aproximadamente duas horas, para a retirada das vítimas e dos veículos.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário