21 de janeiro de 2013

Bebê é encontrado morto dentro de sacolas em Cascavel

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de sacolas em um terreno baldio, na manhã desta segunda-feira (21), na Rua Arlindo Oscar Carelli, no Bairro Novo Milênio, em Cascavel.
 
O aposentado, João Maria Gonçalves, estava em casa ontem à noite quando viu um casal chegando de moto. A mulher, que estava na garupa, desceu foi até o terreno e saiu.
 
Hoje pela manhã, João resolveu verificar o que havia sido deixado no lote. Para surpresa dele e dos vizinhos, um bebê estava dentro de três sacolas, sem vida. Junto ao corpo estava um sabonete e uma calcinha. Ao lado das sacolas, estava uma bolsa e também uma toalha.
 
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O perito, Gabriel de Andrade Manoel, afirma que inicialmente, a criança, uma menina, não tem marcas de agressão.Portal rondon
 
O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil também esteve no local. Os policiais estão mobilizados, na tentativa de identificar e prender o casal que teria deixado o bebê recém-nascido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário