22 de janeiro de 2013

Sargento da Polícia Militar é alvo de atentado em Arapongas



Dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra o policial; Ninguém ficou ferido

Um sargento da Polícia Militar (PM) sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (22), em Arapongas. Segundo a polícia,  dois jovens, um deles armado, se aproximaram do carro onde o policial estava e após disparar várias vezes na direção do veículo, a dupla fugiu do local, mas acabou localizada e presa em seguida. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da PM, os rapazes chegaram em uma moto e se aproximaram do sargento De Souza, que estava em um Fiat Marea. O garupa desceu da motocicleta e efetuou vários disparos em direção ao carro. A vítima, que também estava armada, revidou iniciando um tiroteio.
O sargento ainda conseguiu identificar o piloto da moto, em meio aos disparos. De acordo com ele, um deles seria Gilmar Martins Silveira, o "Cabeça", de 23 anos.
Após a troca de tiros, a dupla fugiu imediatamente do local. O sargento acionou equipes da polícia para localizar os suspeitos. Com a identificação do condutor da moto, a polícia chegou até o nome de Rafael David de Oliveira, 19 anos. Segundo informações da PM, ele teria efetuado os disparos.
Policiais militares deslocaram-se até a casa de Oliveira onde encontraram um revólver calibre 38, com a numeração raspada.
Silveira também foi localizado pela PM. Ele foi preso enquanto dormia em sua residência. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Arapongas. Os dois jovens já tinham passagem pela polícia.
De Souza faz parte da 7ª Companhia Independente de Arapongas. Ele não informou se havia recebido ameaças de morte.(fonte TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário