27 de janeiro de 2013

Familiares começam a reconhecer os corpos de vítimas do incêndio no RS

Parentes entram em ginásio de Santa Maria (RS) em grupos de 20 pessoas.
Fogo começou por volta das 2h30 de domingo (27) durante festa em boate.

Familiares e amigos em frente ao ginásio do Centro Desportivo Municipal aguardando a identificação das vítimas (Foto: Ronald Mendes/Agência RBS)Familiares e amigos das vítimas do incêndio aguardam em frente ao ginásio do Centro Desportivo Municipal de Santa Maria (RS) para fazer a identificação dos mortos na tragédia (Foto: Ronald Mendes/Agência RBS)
Familiares das vítimas do incêndio na boate Kiss, que deixou pelo menos 232 mortos na madrugada deste domingo (27), tiveram acesso ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria (RS) no início da tarde para fazer o reconhecimento dos mortos na tragédia. Desde o fim da manhã, parentes e amigos faziam fila no local, aguardando a permissão de entrar no ginásio.
Depois de liberar o acesso em duplas, a polícia começou a formar grupos maiores para fazer o reconhecimento de maneira mais rápida. O ginásio fica na Rua Appel, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A orientação da polícia e de bombeiros é que as pessoas acessem o local pelas esquinas das ruas Professor Teixeira ou Tuiuti.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário