21 de janeiro de 2013

Exames da perícia apontam resíduos de pólvora na mão do ator Walmor chagas:

Laudo mostra que havia resquícios do material na mão direita do ator.
Ele foi encontrado morto na chácara onde vivia em Guaratinguetá.

Corpo de Walmor Chagas segue para a cremação. (Foto: Renato Ferezim/G1)Corpo de Walmor Chagas segue para a cremação
no último sábado (19). (Foto: Renato Ferezim/G1)
O resultado dos exames residuográficos na mão direita do ator Walmor Chagas apontou resíduos de pólvora. O laudo foi divulgado pela Polícia Civil e aponta que o ator cometeu suicídio. O exame não constatou resíduos de pólvora nas mãos do caseiro José Arteiro de Almeida, que trabalhava para Walmor. O ator, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde vivia na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira (18).
De acordo com o delegado titular do 2° Distrito Policial de Guaratinguetá, Antonio Luiz Marcelino, o resultado dos exames apontam que o suicídio é a única possibilidade no caso.
"O laudo mostra que havia resquícios de pólvora na mão direita de Walmor. No caso do caseiro, não havia nenhum resquício em nenhuma das duas mãos. Isso confirma o suicídio, que era a principal suspeita da polícia", explicou ao, A Polícia Civil também aguarda dois laudos para juntar ao inquérito: a necrópsia do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia feita no local do crime. Mesmo assim, o resultado deles não irá, segundo o delegado, alterar a convicção de que houve suicídio.
Foi recolhida da casa do ator uma arma calibre 38, que teria sido usada por ele para atirar na própria cabeça. O revólver estava no colo de Walmor Chagas e, segundo Marcelino, não tem registro.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário