30 de janeiro de 2013

Municipios do Paraná podem perder recurso Federal por restrição e SABÁUDIA esta entre esses municipios:



A presidente Dilma Rousseff anunciou ontem (28), durante Encontro Nacional com Novos Prefeitos em Brasília, a destinação de R$ 66,8 bilhões para os municípios aplicarem em novos investimentos. Paralelamente, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) detalhou um levantamento que mostra que 3.588 (64,5%) das 5.563 prefeituras
brasileiras têm algum impedimento que inviabiliza a celebração de convênios com a União. Conforme Cadastro Único de Convênios (Cauc), 20 municípios da região de Apucarana se encontram nessa situação.

O encontro, que termina amanhã, é o principal movimento de aproximação política de Dilma com os prefeitos. Organizado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, o evento “fura” a tradicional Marcha dos Prefeitos a Brasília, organizada anualmente desde 1998 pela CNM em abril.

Confira  relação dos 20 municípios da região que não podem assinar contratos com o governo federal por estarem com problemas no Cauc:

Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Fênix, Itambé, Jardim, Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marumbi, Pitangueiras, Rio Bom,Rio Branco do,Ivaí, Rolândia, Rosário do Ivaí, Sabáudia, Santa Fé (fonte TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário