Chegando ao local, policiais e socorristas se deparam com dois rapazes feridos por um punhal, um deles com um corte na região abdominal e outro ferido no braço, uma terceira pessoa foi encontrada caída em um barranco e estava confusa e desorientada.
De acordo informações, a pessoa que estava caída no barranco foi quem apunhalou os outros dois homens durante uma briga, que reagiram e o espancaram. O homem identificado com André Luiz, estaria armado com duas facas.
Conforme relataram os socorristas, os ferimentos nas duas vítimas que foram apunhaladas não apresentavam riscos, mas mesmo não havendo gravidade eles deveriam passar por exames no hospital para verificar a profundidade dos cortes.
O meliante acusado de apunhalar os dois rapazes, tem passagens pela polícia e levou uma tijolada na cabeça, segundo ele mesmo, durante o atendimento foi necessário o uso de algemas para contê-lo, pois estava muito agitado, informou o técnico em enfermagem Erick do SAMU.
O SD Fernando da PM, relatou frequentadores do bar disseram que André Luiz chegou ao estabelecimento transtornado e incomodava as pessoas, chegando a agredir um rapaz.
Tentando atrair o rapaz fora do bar para evitar que ele importunasse mais pessoas, um dos frequentadores que acabara de chegar com um amigo, chamou André para conversar na rua e foi aí que meliante puxou de um punhal e o feriu no abdômen, iniciando assim uma luta corporal.
O amigo do rapaz apunhalado se aproximou e tentou desarmar o indivíduo e também foi ferido. André tentou se evadir, mas foi seguido pelos frequentadores do bar e acabou caindo no barranco informou o SD Fernando, segundo as testemunhas.
Uma das vítimas disse que indivíduo “pagou de bandidão”, falando em alto tom que acabara de sair da prisão e na confusão fez menção que estaria com uma faca e foi para cima de seu amigo, o rapaz pensou que se tratava de uma brincadeira e ao ver o companheiro ferido partiu para a agressão, onde foi ferido no braço pelo punhal de André.
Após receberem socorro, os envolvidos foram encaminhados a Santa Casa e posteriormente a 11º SDP, juntamente com testemunhas, para os devidos procedimentos legais. O caso foi registrado como lesão corporal.((fonte anunciofacil)


Nenhum comentário:
Postar um comentário