14 de maio de 2012
Festa com mais de 50 pessoas acaba depois que homem é fuzilado no Sítio Cercado
Uma comemoração, que acontecia no bairro Sítio Cercado em Curitiba, na noite deste domingo (13), acabou depois que homens armados executaram uma pessoa com mais de dez tiros. Ademir do Carmo Kusmann, 45 anos, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, morreu no local. O corpo dele estava dentro de um bar, no interior de um terreno que serve de garagem, na Rua Bandeirantes.
Segundo a polícia, pelo menos 50 pessoas participavam da festa. Várias latas de cerveja e garrafas de whisky vazias estavam espalhadas no terreno e no bar. As testemunhas nada disseram sobre os assassinos, que estavam armados com uma pistola calibre 9 milímetros e uma ponto 40. Mais de 16 cápsulas dos dois calibres foram encontradas pelo chão.
Carro
“Ele chegou com uma EcoSporte vermelha, que não está em seu nome, mas não tem alerta de roubo. Provavelmente foi uma execução. Talvez por uma rixa antiga ou por causa de uma confusão aqui na festa mesmo”, disse o tenente Azevedo do 13º Batalhão da Polícia Militar. O corpo de Ademir foi recolhido ao IML, após a perícia do bar. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local para dar início aos trabalhos. fonte banda b
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário