22 de maio de 2012

Corpo de jovem é velado em São Miguel do Tapuio

 
Corpo de jovem é velado em São Miguel do Tapuio acidente (Foto divulgação)
O Corpo da Jovem Carla Monique de Sousa Mota, 25 anos, que sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (21/05) Ca capital piauiense é velado por familiares e amigos na cidade de São Miguel do Tapuio.

Carla Monique pilotava uma motocicleta ainda fardada, a vítima que trabalhava como massagista na Clínica Honorina Paes Landim, teve morte imediata. Na garupa, estava sua irmã Michele de Sousa Mota, 23 anos, que teve ferimentos graves na cabeça. O ônibus fazia linha Parque Poty/Shopping. Familiares estão no local.

Acidente
Segundo informações de moradores da região, a vítima seguia na preferencial da avenida quando colidiu com o ônibus. Testemunhas disseram que o ônibus tinha acabado de fazer uma parada e estava em baixa velocidade, já Carla Monique estaria em alta velocidade. O motorista chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Familiares e amigos da vítima chegavam a todo momento bastantes abalados. Com o impacto o capacete de Carla chegou a quebar e o da irmã sacou de sua cabeça e foi parar na outra via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário