31 de maio de 2012

Jovem é Morto a Tiros na Região Oeste do RN; Veja as imagens

 


Mossoró RN) - O corpo de um jovem aparentando 20 anos de idade foi localizado por um vaqueiro em uma estrada carroçável, no Sitio Monte Castelo, próximo a Empresa Halliburton, após o posto da Policia Rodoviária Federal saída para Natal, cerca de 10 km na zona rural de Mossoró.

Investigadores da Policia civil receberam a informação logo pela manhã, mas o corpo só foi encontrado pela policia no inicio da tarde.

Salisvan Talison Ribeiro da Costa, Vulgo "Caixa Baixa", 18 anos de idade, residente na Rua José Belarmino de Souza, no parque universitário, região do conjunto Vingt Rosado em Mossoró. O jovem era acusado por alguns delitos e havia denuncia contra o mesmo de crime de homicidio.

Seu corpo apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, um dos disparos no olho, transfixando para a região posterior da cabeça, um disparo na região da orelha esquerda e dois na região do abdômen, transfixando para as costas.

Dr. Otavio Domingos, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que o adolescente tenha sido morto no local e nas primeiras horas da manhã de hoje. O jovem não portava documento de identifica.

Investigadores da Policia civil estiveram no local, juntamente com uma equipe da Rocam e da viatura da área.

Familiares de "Caixa Baixa" compareceram a 1ª delegacia, que investigará o caso, para a liberação da guia cadavérica e reconhecimento do corpo do mesmo. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:


Informações e fotos o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário