A polícia fará a reconstituição do assassinato de Lucineia Luiza de Almeida, 27 anos, e da enteada dela, Karina Colimo, 10, em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo delegado Homero Vieira Neto, da delegacia da cidade, o procedimento terá início as 14h e contará com a participação de Altamir José Rodrigues, 33, principal suspeito pelo duplo homicídios, que teria confessado autoria.
Os policiais de Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, prenderam por volta das 6h deste sábado (12) Altamir José Rodrigues, de 33 anos, suspeito de ter matado Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos, e a enteada dela, Karina Colimo, de 10. Altamir estava escondido na casa de sua irmã.
As vítimas desapareceram no dia 16 de abril e os corpos foram encontrados nove dias depois, na zona rural da cidade. Rodrigues foi preso dia 12 de maio, em sua residência, também em Bocaiúva. Ele trabalhava como roçador na chácara onde as duas moravam e era foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo e por um homicídio cometido em Colombo.
O assassinatos de madrasta e enteada chocou a população da cidade. O cadáver da mulher foi encontrado dois dias antes do da menina. No dia da prisão do suspeito o delegado Neto falou sobre a possível condenação. “A princípio ele será julgado por homicídio e ocultação de cadáver, mas ainda estamos investigando mais alguns crimes que podem ser enquadrados. A pena pode passar de 60 anos", afirmou.
( Fonte Banda B )
Nenhum comentário:
Postar um comentário