22 de maio de 2012

Jovem é assassinado no mesmo bairro em que polícia fazia operação contra homicídios


 

Cinco pessoas foram presas, nas primeiras horas desta terça-feira (22), por policiais da Delegacia de Homicídios, na operação “Sítio do Picapau Amarelo”, realizada nas moradias Monteiro Lobato, bairro Tatuquara em Curitiba. Os agentes saíram às 6h parta cumprir 14 mandados, entre prisão e busca e apreensão, expedidos pelo judiciário. Os detidos eram  investigados pela delegacia, por terem relação com homicídios, e somente um alvo não foi localizado.
Enquanto a operação acontecia, do outro lado das moradias Monteiro Lobato (cerca de 3 km dali), um rapaz de 22 anos foi assassinado com vários tiros na frente da mãe, que foi baleada de raspão no rosto. O pedreiro Jonathan Fernando Soares da Silva seguia pela Rua Mario Adalberto Oleskowicz, quando dois motociclistas passaram atirando e fugiram, com destino ignorado.
A mãe dele, Izaquel Soares dos Santos, 41, foi socorrida em seguida pelo Siate e levada para o Hospital do Trabalhador. Segundo a sogra do rapaz, os assassinos teriam pedido a jaqueta dele, e com a recusa, dispararam. Entretanto, a companheira de Jonathan, que é menor de idade, falou sobre ameaças e uma possível vingança.
Segundo ela, a ex-namorada dele agora vive com um traficante do bairro Boqueirão, e teria intenções de matá-lo. A garota afirmou que Jonathan estava jurado de morte. O rapaz também teria envolvimento com drogas.
Presos
Como o local não era o foco da operação, alguns investigadores da DH chegaram na sequência, para começar os trabalhos. Os demais seguiram para o distrito, com os cinco capturados, que são jovens, entre 20 e 25 anos, e podem ter os nomes divulgados pela polícia na tarde desta terça-feira.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário