24 de maio de 2012

Motociclista morre e caminhoneiros se ferem em acidente

Moto e o corpo da vítima foram parar embaixo de um dos furgões. Caminhões bateram de frente e atingiram a motocicleta...
Publicado em 23 de Maio de 2012 às 20h41min | Luana Monteiro | CGN | Atualizado às 07h28min
Um motociclista morreu e dois caminhoneiros ficaram feridos na noite desta quarta-feira (23), em um acidente na BR-277, próximo ao trevo da Petrocon, em Cascavel. Os furgões bateram de frente. A moto e o corpo da vítima pararam embaixo de um dos caminhões.
Motoristas que passavam pelo local disseram que um dos caminhões teria tentado desviar da motocicleta e acabou invadindo a pista contrária. A manobra para evitar o acidente não deu certo e acabou em tragédia. Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens, mas com ajuda dos socorristas do Siate logo foram liberados, atendidos e encaminhados ao hospital.
Silvano José Campo, 39 anos, estava no furgão que trafegava sentido a Foz do Iguaçu. Ele sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Aldevir Camargo, 38 anos, dirigia o caminhão que trafegava sentido Cascavel. Ele teve ferimentos moderados e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.
Na moto, com placa AGY 3772 de Cascavel, estava um homem, que ainda não foi identificado.
O trânsito na rodovia não duplicada ficou bastante tumultuado e praticamente intrafegável durante o atendimento das vítimas e até que os veículos fossem retirados da pista.
Últimas informações
O motociclista, morto no acidente da rodovia, já foi identificado. Trata-se de Ivan Creverson Larentis, 23 anos. O corpo do rapaz está no IML (Instituto Médico Legal de Cascavel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário