22 de maio de 2012

Crack era escondido dentro de pote de remédios e na lixeira de casa

Policiais militares da Rádio Patrulha, realizavam rondas pelo bairro, quando abordaram os suspeitos e encontraram a droga...
Publicado em 21 de Maio de 2012 às 15h54min | Rafael Marcante | CGN | Atualizado às 18h36min
Cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas na tarde desta segunda-feira (21), por policiais da Rádio Patrulha em frente a um barraco, na Rua Paranaguá, próximo ao cruzamento com a Avenida Rocha Pombo, no Jardim Gramado, em Cascavel.
As equipes realizavam patrulhamentos pela região, quando avistaram as pessoas suspeitas. Durante a abordagem, com elas nada foi encontrado, mas para a surpresa da própria equipe, no lixeiro em frente da casa estavam as pedras de crack.
A droga estava escondida dentro de um pote de remédios naturais. Os policiais contabilizaram mais de 90 pedras de crack.
Durante buscas minuciosas a equipe encontrou e apreendeu mais de R$ 150 reais entre cédulas e moedas.
Duas motocicletas, sendo uma delas da Honda e a outra da Dafra, foram apreendidas, pois os detidos não sabiam informar quem eram os proprietários dos veículos. A PM acredita que as motos foram trocadas por drogas.
Todos os detidos foram encaminhados ao Batalhão da Polícia Militar, onde serão identificados e autuados em flagrante.
Identificação
Os detidos nesta tarde pela Polícia Militar, já foram identificados. Eles são: Osvaldir Gomes, 36 anos, com passagens policiais pelos crimes de tráfico e uso de drogas e embriagues ao volante; Júlio Cesar dos Santos Morais, 26, com passagem pelo crime de tráfico de drogas; Antonio Carlos do Nascimento, 51, que não possuía passagem; Vilson Alves dos Santos, 43, também já preso pela polícia; e Iliane de Borba, 25, presa por duas vezes, acusada de tráfico de drogas.
Todos foram levados a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário