29 de maio de 2012

Idosa é assassinada com um tiro dentro de casa no Ahú e assaltantes fogem a pé

Polícia chegou rapidamente ao local

Uma mulher de 77 anos foi assassinada durante um assalto na manhã desta terça-feira (29), no bairro Ahú em Curitiba. Ela estava dentro de casa, na Rua Alberto Folloni, nº 1265, quando o trio armado invadiu o local. Eles renderam a empregada doméstica no momento em que abria o portão, na chegada para o trabalho.
Enquanto um assaltante matinha a empregada na sala, outros dois foram para o quarto e encontraram dona Yara Reis Dalledone. Ela não teria reagido; segundo a a empregada, houve apenas um grito antes do baruhlo do tiro. Uma vizinha que entrou na residência, logo em seguida, afirmou que o disparo foi na boca da vítima.
Segundo frentistas, que trabalham em um posto próximo à residência, os três marginais fugiram a pé. Policiais militares chegaram ao local e investigadores da Delegacia de Homicídios também. O caso esta sendo tratado inicialmente como latrocínio (roubo com morte).
Sandra Guinhate, proprietária de uma panificadora nas imediações reclamou da falta de segurança. “Meu estabelecimento já foi assaltado 12 vezes. É um absurdo este descaso. Olha no que deu”, disse à Banda B.
Vítima
Yara é viúva de João Dalledone, que foi engenheiro da Prefeitura de Curitiba por muitos anos. Ela era mãe de quatro filhos e segundo moradores, sempre foi uma idosa muito ativa. Dirigia, passeava com o cachorro, fazia ginástica, etc. Morava sozinha desde que o marido faleceu.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário