23 de maio de 2012

Polícia prende suspeito de pedofilia que ia à missa parar filmar coroinhas no celular

Um trabalho de investigação por parte da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, prendeu nesta quarta-feira (23) Rodrigo Daniel Garcia, de 28 anos, suspeito do crime de pedofilia. Em um celular do suspeito a polícia encontrou filmagens de uma missa na qual o auxiliar de produção focava a câmera nos coroinhas da igreja.
A prisão aconteceu depois que o suspeito se aproximou de uma família para abusar de um adolescente de 15 anos. “Fez amizade, prometeu emprego e levou o adolescente para um lugar ermo, no qual tocou os órgãos íntimos dele”, relatou o superintendente Juscelino Baier, da Delegacia de Campo Largo.
No celular de Rodrigo Daniel, a polícia encontrou mais material suspeito. “Existem filmagens de uma missa na qual ele foca nas crianças. Também existe uma lista no celular com nome de crianças e idades, é bem possível que ele tenha tentado agir com outras vítimas aqui na região”, disse Baier.
O detido já foi preso em 2009 pela Polícia Federal com imagens de crianças fazendo sexo. Ele agora será autuado em flagrante por abuso de menor e em caso de ser considerado culpado pela justiça pegará uma pena de quatro anos de prisão.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário