29 de maio de 2012

Bebê de 1 ano é feito refém pelo pai em Samambaia, no DF, diz PM

Um bebê de 1 ano e 6 meses é feito refém desde a madrugada desta terça-feira (29) na QR 327 em Samambaia, região administrativa a 25 quilômetros de Brasília, informa a Polícia Militar. A PM está no local e informou que começou a negociar com o suspeito, que é o pai da criança, por volta de 8h.
Policiais estão no local desde as 8h para negociar com o pai da criança refém (Foto: Reprodução/ TV Globo)Policiais estão no local desde as 8h para negociar com o pai da criança que é feita refém (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Segundo o subtenente Edvaldo Rodrigues, a mãe da criança disse que o rapaz é usuário de drogas e tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. “O homem está com uma arma e uma faca apontadas para a criança, a gente ouviu daqui de fora um disparo, mas ainda não confirmamos, isso só será comprovado após perícia. Como a criança está chorando, acreditamos que o tiro não foi em direção a ela”, afirmou Rodrigues.

PM fechou a rua da QR 327 para que as negociações sejam feitas (Foto: Reprodução/TV Globo)PM fechou a rua da QR 327 para que as negociações
sejam feitas (Foto: Reprodução/TV Globo)
A PM informou que a rua da QR 327 está fechada para que as negociações sejam feitas e o Corpo de Bombeiros também está no local. O subtenente disse que mãe informou à polícia que vive com o rapaz. Ela teria dito ainda que o homem costuma ser violento quando está sob efeito de drogas, "põe faca no pescoço e faz ameaças". Ela contou ainda que já foi agredida "muitas vezes".

“A gente espera chegar a um acordo com ele o mais rápido possível. Ele já ligou no telefone do negociador e disse que pretende entregar a criança. Ainda não há informações se ele fez exigências, como a entrega de colete ou a presença de advogados", completou o subtenente Rodrigues.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário