18 de maio de 2012

Secretária é sequestrada no Água Verde e passa 21 horas nas mãos de bandidos

Uma secretária de 32 anos, moradora de Matinhos, no litoral do Paraná, passou 21 horas de terror nas mãos de dois bandidos. Ela foi abordada em um sinaleiro da Avenida Água Verde, em Curitiba, por volta das 9 horas desta quinta-feira (17) e só foi libertada por volta das 6 horas desta sexta-feira.
Ainda na viatura da Polícia Militar, hoje pela manhã, a vítima contou o drama que viveu. Ela disse que saiu de Matinhos bem cedo e veio para Curitiba. Quando estava parada em um semáforo do Água Verde, dois homens armados a abordaram e entraram no carro, um Ford Fiesta verde. Eles rodaram com a mulher por vários caixas eletrônicos e sacaram o limite de todos os seus cartões de débito e crédito.
Em entrevista à Banda B, a secretária contou que eles rodaram até o meio da tarde e a levaram para uma casa em construção em um bairro que ela não conhece. Là, os bandidos resolveram pedir um resgate de R$ 10 mil pela sua libertação.
“Eles me obrigaram a dar o telefone da minha casa em Matinhos e falaram pra minha mãe que se ela não desse  R$ 10 mil eles iriam me matar. Minha mãe ficou desesperada, mas disse que somos de família humilde e que não tinha como arrumar esse dinheiro. Nessa hora, achei que ia morrer. Só pensava no meu filho”, relatou a secretária.
A vítima contou que os banidos passaram a noite toda lhe xingando. “Eles me torturam psicologicamente, mas em nenhum momento encostaram em mim. Não sofri nenhum ferimento físico”, afirmou.
Libertação
Hoje, no final da madrugada, os bandidos colocaram a jovem dentro de outro carro, um Gol, e a levaram até uma estrada vicinal perto da estrada da Graciosa, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. “Eles me falaram pra ficar 10 minutos com a cabeça abaixada e só depois sair. Nem acreditei quando vi que estava livre de novo”, disse a secretária emocionada.
A mulher  aguardava a chegada da família de Matinhos para buscá-la. O carro ainda não foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Pinhais.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário