
O corpo estava coberto por um saco plástico, a mulher usava uma bermuda jeans camiseta marrom e um chinelo rasteirinha. Uma corda de nylon também foi encontrada, a policia suspeita que a jovem possa ter sido morta e o corpo tenha sido desovado no local.
O Instituto Medico Legal de Campo Mourão recolheu o corpo.
Suspeita.
A redação do Site Hora da Noticia entrou em contato com familiares de uma jovem moradora da cidade de Terra Boa, que estaria desaparecida desde o dia 27 de Abril deste ano. Em conversa pelo telefone com a avó da menor, tivemos informações sobre as características e a roupa que a menor usava no dia do sumiço, todas as informações se confirmam.
A policia foi comunica e a família já esta a caminho da delegacia de Cianorte para confirmar a informação.
A família foi até o IML de Campo Mourão e já identificaram o corpo como sendo de Andriele Veloveli Colto Silva de 17 anos. Ela estava desaparecida desde o ultimo dia 27 de Abril. Segundo a família ela teria vindo para Cianorte na casa de uma prima, e teria sido vista pela ultima em um barzinho no centro quando saiu na companhia de um homem.
Em conversa com a família tivemos a informação que a adolescente não tinha envolvimento com drogas, o que chamou a atenção da família e que ela estava no fim de um relacionamento. A policia trabalha também com a hipótese de crime passional.
Redação





















Nenhum comentário:
Postar um comentário