31 de maio de 2012

Confirmado: Corpo de Jovem encontrado no parque Cinturão Verde é mesmo de adolescente desaparecida em Terra Boa.

Ela foi encontrada hoje por volta das 13:00 horas.

A policia Militar de Cianorte localizou no inicio da tarde desta quarta-feira (30) o corpo de uma mulher em avançado estado de putrefação, a policia chegou até o local após receber ligações anônimas dando conta de que um corpo estaria em meio a mata do parque Cinturão Verde, em um local freqüentado por usuários de entorpecente. Entre o parque industrial e jardim São Francisco. 

O corpo estava coberto por um saco plástico, a mulher usava uma bermuda jeans camiseta marrom e um chinelo rasteirinha. Uma corda de nylon também foi encontrada, a policia suspeita que a jovem possa ter sido morta e o corpo tenha sido desovado no local.         

O Instituto Medico Legal de Campo Mourão recolheu o corpo.   

Suspeita.
     

A redação do Site Hora da Noticia entrou em contato com familiares de uma jovem moradora da cidade de Terra Boa, que estaria desaparecida desde o dia 27 de Abril deste ano. Em conversa pelo telefone com a avó da menor, tivemos informações sobre as características e a roupa que a menor usava no dia do sumiço, todas as informações se confirmam.

A policia foi comunica e a família já esta a caminho da delegacia de Cianorte para confirmar a informação.

A família foi até o IML de Campo Mourão e já identificaram o corpo como sendo de Andriele Veloveli Colto  Silva de 17 anos. Ela estava desaparecida desde o ultimo dia 27 de Abril. Segundo a família ela teria vindo para Cianorte na casa de uma prima, e teria sido vista pela ultima em um barzinho no centro quando saiu na companhia de um homem. 

Em conversa com a família tivemos a informação que  a adolescente não tinha envolvimento com drogas, o que chamou a atenção da família e que ela estava no fim de um relacionamento. A policia trabalha também com a hipótese de crime passional.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário