22 de maio de 2012

Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada

Motociclista envolvido em acidente precisou se refugiar, pois foi ameaçado com uma arma...
Publicado em 21 de Maio de 2012 às 11h49min | Neo Gonçalves | CGN | Atualizado às 14h48min
Uma criança ficou gravemente ferida ao ser atropelada na manhã de hoje (21) na Rua Leonardo da Vinci, no Bairro Tarumã. Ela atravessava a rua de bicicleta quando foi atingida por uma motocicleta 125 Yamaha.
Cauã Felipe Pereira de Jesus, 8 anos, caiu sobre a calçada e bateu a cabeça. Ele teve uma corte na cabeça e um traumatismo cranioencefálico leve. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário.
O motociclista Hudson de Souza Farias, 24 anos, sofreu cortes e escoriações e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Salete.
Houve muita confusão no local, várias viaturas da Polícia Militar, inclusive o Pelotão de Choque, tiveram que ser acionados. Um parente do menino teria ameaçado o motociclista com uma arma. O rapaz precisou buscar refúgio em um mercado. Várias pessoas foram abordadas, entre elas o pai da criança, pois havia suspeita de que ele é quem tinha ameaçado o motociclista, porém isso não ficou confirmado.
A avó de Cauã, Nair Aparecida Tibre, disse que o menino já estava perto do meio-fio quando foi atropelado. Já a motociclista Marli Solange da Silva, que seguia atrás de Hudson disse que a criança atravessou a rua repentinamente e que o rapaz não teve como desviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário