As imagens divulgadas são de uma briga que ocorreu no pátio da escola há aproximadamente sete dias. De acordo com outros estudantes, esse não foi o primeiro ato violento entre os dois envolvidos, que já haviam se agredido anteriormente em uma aula de educação física, que também foi filmada por colegas.
As famílias dos estudantes e a escola disseram que não sabem o motivo das agressões. Além disso, a diretoria se recusou a conceder mais informações sobre o fato, mas uma professora comunicou à mãe de um dos alunos envolvidos que o garoto teria que ser transferido.
Briga entre alunos foi filmada no pátio da escola,em Linhares (Foto: Repridução/ TV Gazeta Sul)
Além disso, a mãe ainda não se conforma que a violência tenha ocorrido em um lugar onde se preza pela educação e notou que nenhum funcionário da escola se manifestou para interromper as agressões, como foi registrado no vídeo. Quanto à isso, a escola não se pronunciou.
“Eu me coloco no lugar de outras mães, que levam seus filhos para a escola acreditando ser um lugar de segurança, que ficam em casa imaginando que seu filho está estudando enquanto ele está sendo agredido”, disse.FONTE G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário