Um jovem de 20 anos foi executado com aproximadamente 20 tiros durante a tarde desta quinta-feira (02), na rua Joaquim Nabuco, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Sérgio Vieira de Alvarenga tinha passagens pela polícia, mas segundo sua família havia saído da criminalidade. Ele foi assassinado no Centro Automotivo de seu cunhado, no qual trabalhava.
O investigador Edmílson, da Delegacia de São José dos Pinhais, contou que dois homens foram até o local com uma única intenção: matar Sérgio. “Eles chegaram numa moto Twister amarela e pediram para os funcionários se esconderem numa sala, deixando apenas a vítima no local. Efetuaram vários disparos de pistola, sem dar nenhuma chance de reação. Fugiram sem destino certo”, explicou o investigador.
“Estava em paz”
Segundo o investigador, a família de Sérgio garante que, apesar de seu envolvimento com a criminalidade, ele havia se regenerado. “Atualmente trabalhava nesta loja do cunhado. Ele tinha passagens por assalto, mas parentes garantem que ele estava em paz. Vamos investigar se o assassinato tem relação com seu envolvimento no mundo do crime”, apontou Edmílson.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.(fonte banda b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário