1 de dezembro de 2011

PolíciaImprimirRSSEnviarCorrigirJovem é assassinado a tijoladas e moradora faz desabafo pedindo segurança

Um homem foi brutalmente morto com tijoladas na cabeça por volta da 00h30 desta madrugada de quinta-feira (1º). O homicídio aconteceu na rua Marcos Campos, Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba.
Moradores acordaram assustados com o barulho e, em seguida, observaram o corpo do rapaz caído no meio da via. A reportagem Banda B chegou ao local antes mesmo da polícia. Ao lado do corpo havia uma caçamba com caliça, entre o material estavam vários tijolos e muito concreto.
Uma moradora da região, que gravou entrevista com a condição de não ser identificada, destacou que geralmente a polícia demora para atender a população.




“Moro aqui há 16 anos e as mortes sempre foi frequente. Não conheço este jovem, mas ele foi mais uma vítima deste bairro violente. Isso sem falar que a polícia demora para chegar. Estamos a mercê dos criminosos”, desabafou.
Indagados sobre a autoria do assassinato, moradores preferiram o silêncio. A vítima não foi identificada no local do homicídio e aparenta ter entre 20 e 25 anos.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário