22 de dezembro de 2011

Cadela de Piraquara é sorteada em promoção de supermercado, mas não leva prêmio pra casa

Cansada de nunca ganhar nada em sorteios de prêmios a dona de casa Maria Joana Lamberti, moradora de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, resolveu brincar com a sorte. Colocou em uma urna do Supermercado Jacomar, no mesmo município, um cupom com o nome de sua cadela para concorrer a um kit churrasco. Maila, uma pinscher branca e marrom, provou que é sortuda e ganhou o prêmio em sorteio realizado no sábado (17), só que saiu de patinhas abanando.

Arquivo Pessoal
Maila ficou triste por perder o prêmio

Maria Joana procurou à Banda B nesta quinta-feira (22) para contar a situação inusitada. Segundo ela, a justificativa dada pelo mercado é que o nome de Maila não corresponde ao RG que consta no cupom, conforme pede o regulamento da premiação.
“Nunca ganhei nada então resolvi por o nome da minha cadela, que é o xodó da família. Quando ela foi sorteada, nem acreditei. Até pediram para eu levar uma carteirinha de vacinação para tentar me dar o prêmio, mas depois o gerente me ligou dizendo que não ia ter como eu ganhar o kit”, explicou ela. (Ouça a entrevista de Maria Joana no áudio acima)
A dona de casa diz que poderiam dar pelo menos um saco de ração à Maila. “Acho que o pessoal não gostou de ter sido uma cadela que ganhou, então decidiram não dar mais. Eu até entendo, mas acho que poderiam dar pelo menos uma ração. A Maila ficou triste quando soube que não ganhou o prêmio”, disse ela em meio a gargalhadas.
Apesar de não ter recebido o prêmio, a fama parece ter vindo para Maila. “Só falam da minha cadela sortuda aqui no bairro. Os vizinhos querem chegar perto dela, mas ela é minha menina”, concluiu.
Resposta Jacomar
A reportagem da Banda B conversou com a gerência do supermercado que confirmou o caso. Segundo a empresa, não foi possível entregar o prêmio, uma vez que o nome da cadela não bate com o RG da vencedora. Isso é uma norma do concurso, segundo o supermercado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário