21 de dezembro de 2011

Imagens mostram funcionário saindo com van da prefeitura

Servidor só foi localizo por telefone no final da tarde. Ele disse que vai trabalhar amanhã, mas não deu mais explicações...
Publicado em 21 de Dezembro de 2011 às 20h47min | Luana Monteiro | CGN
ens registradas pela câmera de segurança da Prefeitura de Cascavel mostram a hora que a Fiat Ducato - placas AQV 2806 - é retirada do estacionamento, na manhã de ontem (21), pelo motorista do Município João Caetano Araújo. Às 9h06 da manhã ele sai com o veículo da Assistência Social, dá uma volta no pátio e retorna ao prédio. Às 9h15 ele volta, liga o automóvel e sai. Desde então, nem o motorista e nem a van voltaram para a prefeitura. O veículo só foi localizado nesta quarta-feira (21), carregado de droga em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.
Três pessoas foram presas, suspeitas de serem os batedores e motorista da van, mas nenhum deles é funcionário da prefeitura.
O servidor público João Caetano Araújo foi localizado por telefone nesta tarde em uma chácara, mas não deu explicações.
“Conseguimos no final da tarde contato telefônico com o funcionário, mas ele somente disse que estava em uma chácara e que amanhã vem até a prefeitura. Não deu mais explicações. Eu enfatizo que nós não temos certeza se o servidor estava envolvido nessa situação. O que sabemos é que ele foi o último servidor que saiu com o veículo”, explica o secretário de Administração Alisson Ramos da Luz.
A prefeitura vai abrir sindicância para apurar a participação do funcionário. A polícia também investiga a participação dele no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário