23 de dezembro de 2011

Chuva de granizo deixa 150 casas destelhadas em Antonina, no Paraná

Na cidade vizinha de Paranaguá, outras 15 residências foram afetadas.
Em Guarapuava, um vendaval afetou oito casas; não há desabrigados

Chuva de granizo assustou moradores de Antonina (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Chuva de granizo assustou moradores de Antonina (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
A forte chuva de verão que atingiu a cidade de Antonina, no litoral paranaense, na quinta-feira (22), deixou pelo menos 150 casas destelhadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O levantamento foi feito logo após o temporal, que teve ventos fortes e incidência de granizo.
Paranaguá, cidade vizinha de Antonina, também registrou a chuva de granizo. Conforme a Defesa Civil, 15 residências foram afetadas na cidade. Segundo os Bombeiros, não houve feridos e não há desabrigados nas duas cidades.
A chuva começou a cair na região por volta das 17h20 e durou cerca de uma hora. Dez bairros foram de Antonina foram atingidos. Durante a noite, os Bombeiros distribuíram lonas para a população.
Na manhã desta sexta-feira (23), os Bombeiros e a Defesa Civil deverão cadastrar as famílias atingidas. À tarde, está prevista a distribuição de telhas para os moradores.
Vendaval
Segundo a Defesa Em Guarapuava, um vendaval afetou oito casas. Uma pessoa ficou desalojada.
fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário