28 de dezembro de 2011

Assaltante é preso após ser baleado por PM no centro de União

Um assaltante foi baleado durante perseguição feita por policias da cidade de União e Lagoa Alegre, por volta das 20h00min desta terça-feira (27/12) em pleno centro de União.

Segundo informações da Polícia Militar, o bandido, que foi identificado como Mauro Alves de Cardoso, 19 anos que reside na Rua Alagoas, Vila Nova Conquista em União e que trabalha na Pizzaria Belas Massas está sendo acusado da autoria de vários assaltos à mão armada realizado na última sexta-feira (24/12) em alguns pontos comercias da cidade de Lagoa Alegre.

Após as práticas delituosas Mauro fugiu na companhia de mais dois comparsas rumo acidade de União. A polícia por sua vez começou um trabalho de investigação que resultou na localização do acusado.

O Mauro quando viu a presença dos policiais no seu local de trabalho fugiu pulando vários quintais e muros e logo em seguida ele foi atingindo na perna esquerda com um tiro efetuado por um dos policiais que estava na operação.

Mauro foi detido e encaminhado ao Hospital José Rocha Furtado para tratamento do ferimento e logo em seguida foi levado na própria viatura da polícia de Lagoa Alegre para o HUT- Hospital de Urgência de Teresina.
As diligências prosseguem no sentido de localizar e prender os outros dois elementos que patrocinaram esta onda de terror na vizinha cidade de Lagoa Alegre. meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário