26 de dezembro de 2011

Taxista é encontrado morto na região de Curitiba; carro foi queimado




taxista Severino Lazarotto, que atendia pela Rádio Táxi Capital na região de Curitiba, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (26) em Araucária, região metropolitana. O profissional do volante manteve contato pela última vez por volta das 22h da noite de ontem (25), após aquela que foi a última corrida do dia. Seu carro, uma Parati prefixo 1241, foi encontrado incendiado. Segundo a polícia, Lazarotto foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).


Sidney Alves - Banda B
Carro foi encontrado queimado

A Banda B durante o início da manhã de hoje publicou uma matéria sobre um homem encontrado morto em Araucária. O corpo era de Lazarotto. Segundo a família, o taxista trabalhou durante o feriado de Natal já que iria folgar no ano novo. Sua intenção era juntar dinheiro para passar o feriado com a família.

Bruno Henrique - Banda B
Corpo de Lazarotto foi encontrado de madrugada

Um companheiro de profissão de Lazarotto foi quem relatou em primeira mão o desaparecimento à Banda B. “Eu estava num posto em São José dos Pinhais e encontrei o filho deste taxista desesperado. Alguma coisa aconteceu, não é normal este tipo de sumiço. Com os assaltos que tem acontecido pensamos sempre no pior”, descreveu antes da notícia trágica.
Segundo ele, o último cliente de Lazarotto seria antigo e ele teria chegado a seu destino. “Pode ser que alguma coisa aconteceu na volta para o posto dele. O filho está de motocicleta fazendo buscas pelo pai. Acho que também entraram em contato com a polícia para ajudar nas buscas”. Uma hora depois do contado do taxista corpo e carro foram encontrados
O caso será investigado pela Delegacia de Araucária. O corpo de Lazarotto foi investigado pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário