22 de dezembro de 2011

Duas mulheres foram alvo de violência nesta madrugada: uma morta e outra esfaqueada

Somente nesta semana três relacionamentos terminaram em tragédia na Grande Curitiba. Nesta quarta-feira mais um caso de crime passional pode somar a triste realidade deste fim de ano. Era por volta das 21h45 desta quarta-feira (21), quando Yara Coelho de Araujo Fagundes, 26 anos, foi chamada na porta de casa por ocupantes em uma motocicleta e logo morta com pelo menos três tiros.
O crime foi registrado na rua Rio Paranapanema no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande. Yara já constava com alguns envolvimentos com drogas e tinha um relacionamento amoroso conturbado deixando três filhos. Segundo a polícia, pode se tratar também de um crime passional
Esfaqueada
O segundo caso de violência contra mulher aconteceu no centro de Curitiba. Uma mulher de 26 anos foi atacada por ladrões por volta da 1h desta madrugada de quinta-feira (22), na rua Alferes Poli, centro de Curitiba.
Ela teria reagido o assalto quando acabou esfaqueada no peito. Ediléia Aparecida dos Santos levou sorte e sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico. O socorrista Alexandre Carvalho avaliou o estado de saúde da vítima como não sendo grave, mesmo assim, necessitando de cuidados médicos.
Os autores da agressão não foram identificados. Muito nervosa, a vítima não soube dizer se algo foi levado.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário