28 de dezembro de 2011

Homem faz ex-mulher refém há mais de 15 horas

Ele sequestrou o ônibus que a ex-mulher estava e obrigou o motorista parar próximo da residência dela...
Publicado em 28 de Dezembro de 2011 às 09h29min | Isamara Hofstaetter | Bonde | Atualizado às 10h41min
Um homem, identificado como Ademilson Henrique Vieira, de 28 anos, mantém a ex-mulher refém desde às 16 horas de terça-feira (27) no interior residência onde o casal morava, no bairro São Jorge, em Paranavaí, no noroeste do Paraná.
Armado com um revólver calibre 38, Vieira, durante a madrugada desta quarta-feira (28) chegou a afirmar que liberaria Jéssica Tatiane Soares, de 20 anos, mas a jovem se recusou a deixar o imóvel, pois percebeu que o ex-marido estava depressivo e dava indícios de que cometeria suicídio caso ficasse sozinho na residência. 
Ademilson e a ex-esposa têm uma filha de 3 anos, casaram-se há dois anos e meio e estão separados há três meses. Ele não se conforma com o fim do casamento. Policiais militares de Maringá e Curitiba, especializados neste tipo de negociação, foram acionados.
O acusado chegou a exigir a presença de um advogado, com o qual conversou por telefone. Vieira não reivindica nada, o que dificulta o término do sequestro.
Ademilson, na tarde de ontem, entrou no ônibus onde estava a ex-mulher, sequestrou o coletivo até uma região próxima à casa dela e obrigou a vítima a entrar da residência com ele.cgn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário