Um empresário de 48 anos foi assassinado em um provável caso de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 3h desta quinta-feira (1º), em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba. Júlio César Breda Carlin morreu em casa, localizada na rua Renato Leandro de Souza.
Segundo informações de familiares, ele foi surpreendido por dois bandidos armados, no momento em saia da residência para ver por que o cachorro latia tanto. A dupla, assustada com a aproximação do homem, disparou contra o empresário, que morreu praticamente na hora.
Familiares da vítima, inconformados com a violência e com a perda do chefe da família, falaram à Guarda Municipal sobre a ação. O agente Fernando Jacomel resumiu à reportagem Banda B os depoimentos das testemunhas.
“No local constatamos que de fato se tratava de uma tentativa de roubo. Dois elementos entraram na casa e assustados com a presença do homem, atiraram e mataram a vítima”, afirmou o agente, que ainda destacou a falta de informaçõa sobre os autores do homicídio.
“Os familiares estavam muito nervosos e não puderam repassar nenhuma característica dos marginais, somente que ouviram um veículo saindo em alta velocidade depois do crime”, completou.
“Equipes da Guarda Municipal fizeram patrulhamento na região 30 minutos antes do crime. Estava tudo tranquilo. Um pouco mais tarde, fomos acionados pelo ocorrido”, concluiu.
A dupla responsável pelo crime fugiu em um automóvel não identificado. A Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais fica agora responsável pelas investigações.banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário