28 de dezembro de 2011

Sequestro relâmpago termina em perseguição e troca de tiros; bandido com indulto de Natal


Armas apreendidas

O costureiro estava saindo de casa quando três homens armados o renderam dentro do próprio carro. Feito refém, o morador do bairro Xaxim, em Curitiba, foi colocado no banco do carona e os bandidos começaram a rodar com o carro. Minutos depois a polícia foi acionada pelo tio da vítima.
Era noite desta terça-feira (27). O Bope passou o informe pelo rádio, dizendo que um veículo GM Corsa havia sido roubado, com o proprietário dentro.  Uma equipe do BPTran copiou o alerta e em seguida avistou o veículo na rua Cid Marcondes de Albuquerque, região do bairro Pinheirinho.
Com a ré engatada, o trio tentou fugir por uma quadra e quase bateu. Foram parar num terreno baldio e dali, empreenderam fuga a pé. Houve troca de tiros com os policiais militares e dois suspeitos foram presos. “Ninguém se feriu e conseguimos apreender duas armas: um 38 e uma pistola”, explicou o cabo Dias do BPTran. Um dos bandidos fugiu.


“Só pedi a Deus”
A vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, falou à Banda B. “Me pegaram saindo de casa. Eu não reagi e pedi para que não me agredissem. Só conseguia pedir a Deus, podiam levar tudo, eu queria sair vivo apenas”, disse e alertou, “peço cuidado para as pessoas que tem carro”.
Éverton Luiz Ramos, 30 anos, conhecido como "Hulk", e Wagner Saul Michalichem Librelato, 24, o "Polaco", foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Wagner recebeu o indulto de natal para passar o fim de ano com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário