1 de dezembro de 2011

População denuncia e polícia prende um dos maiores traficantes da Cidade Industrial

Denúncias feitas pelo serviço 181 (Narco-Denúncia) foram fundamentais para que os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendessem, na tarde desta quarta-feira (30), um dos traficantes da região do Parque Passaúna, na Cidade Industrial de Curitiba.
Após receberem várias denuncias das ações ilícitas de Alexandre Sabino de Moraes, de 20 anos, conhecido como Alê, os policiais conseguiram surpreender o suspeito e prendê-lo.  Em um patrulhamento pela região, os policiais desconfiaram de uma movimentação nas proximidades de um bar na Vila São José, na divisa com Campo Largo.





Durante a abordagem, um rapaz deixou no local um pacote e fugiu correndo. Parte dos policiais saiu em busca de capturar o suspeito. Ao verificar o pacote, foram encontradas 109 buchas de cocaína, 115 pedras de crack e uma pequena quantia de maconha. Alexandre foi alcançado e preso logo em seguida.
O policial Colasso, do 13º BPM, que trabalhou no caso, destacou a importância das denúncias para a prisão do marginal. “Foram as denúnciais pelo 181 que nos permitiram chegar ao suspeito. Já tentávamos a prisão desse Alexandre há dias. Hoje conseguimos, devido ao auxílio dos populares que de forma anônima, fizeram as denúncias. Isso tem que servir de exemplo à todos”, afirmou o policial.
“Durante um patrulhamento na região, deparamos com movimento suspeito em um bar. Na abordagem um homem fugiu e deixou um pacote. Alguns policiais foram atrás dele e o restante verificou o pacote que estava repleto de drogas, como buchas de cocaína, crack e maconha”, completou.
Alexandre foi encaminhado ao CIAC Sul, no bairro Portão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário