21 de dezembro de 2011

Menina desaparecida não participou de confraternização de catequese

A delegada do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride), Daniele de Oliveira Serighelli, revela que Josiane Pereira de Moraes, 9 anos, não esteve na festa de confraternização de catequese, conforme foi divulgado pela imprensa. A menina foi vista pela última vez quando saía de casa, no dia 3 deste mês, em Cambé, município vizinho de Londrina, norte do Paraná
Divulgação SespPR

Segundo Daniele, a garota teria dito à mãe que iria à festa de confraternização da catequese de uma igreja próxima a sua residência, no jardim Santa Luzia. Após os depoimentos dos organizadores da festa e das imagens recolhidas no local, ficou constatado que Josiane não participou do evento.

Diante desse quadro, a delegada afirma que as investigações continuam seguindo novas linhas. “Já ouvimos comerciantes próximos da casa da menina, vimos imagens de câmeras de segurança e nada comprova que ela tenha sido colocada por um homem dentro de um carro ou levada por duas mulheres, conforme foi divulgado”, diz. 

Daniele pede para que a população se atenha aos fatos e não a boatos, para não atrapalhar nas investigações. “Estamos recebendo muitas denúncias distorcidas, o que atrapalha o nosso trabalho, porque nossas equipes acabam perdendo tempo com pistas falsas”, acrescenta.

Denúncias devem ser feitas, preferencialmente, direto para o telefone do Sicride: (41) 3224-6822. Mais informações serão divulgadas na medida em que houver mais esclarecimentos. fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário