26 de dezembro de 2011

Marido morre e esposa fica ferida após ataque motivado por ciúmes na RMC

Um homem morreu assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Pelo menos nove tiros foram disparados em direção a José Aparecido Malek, de 22 anos, e da esposa dele Jaqueline Fernandes Malek, de 18 anos, na rua São João, no jardim Monte Santo. José Aparecido foi morto na hora e Jaqueline atingida com um tiro no pescoço. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.







Bruno Henrique - Banda B
No local da ocorrência

De acordo com o apurado no local do crime pela Polícia Militar, uma terceira pessoa estaria disputando Jaqueline. “A irmã da vítima disse que este rapaz seria provavelmente um comerciante da região. O casal e ele vinham tendo discussões já há alguns meses, essa é a informação inicial”, relatou à Banda B o soldado Janderson, do 17° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Segundo testemunhas, os autores dos disparos eram quatro ocupantes em um Tempra  vermelho.  “O tiro na Jaqueline acertou de raspão, a intenção deles era mesmo de matar apenas o José Aparecido”, descreveu o soldado Janderson.
Jaqueline foi encaminhada sem risco de morte até o Hospital Evangélico, em Curitiba. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário