3 de julho de 2011

PM de folga tenta evitar assalto e acaba morto com tiros no rosto

A tentativa de um policial militar de folga de evitar um assalto a um supermercado de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou de forma trágica, na tarde deste sábado (02). O cabo Enilson José Dênis, 41 anos, da 5º Seção do Estado Maior, que trabalhava há um mês na Sala de Imprensa do Quartel Geral da PM, em Curitiba, acabou morto com dois tiros no rosto, que veio da arma do bandido um revólver calibre 38.
Segundo os investigadores que já estavam no local, cabo Dênis, que é morador em São José dos Pinhais, passava pela rua Jorge Guimarães de Camargo, na Vila Xingú, quando avistou o assalto ao supermercado Compre Forte. Um homem vestindo gorro e moletom branco levou R$ 600 do caixa e, após entrar em luta corporal com o cabo, disparou dois tiros com o revólver.


Crime terminou fora do supermercado, onde cabo acabou morto

“Ele viu a ação do bandido em um caixa e tentou o imobilizar, entrando em luta corporal. Vários disparos foram efetuados que atingiram prateleiras e o teto do supermercado, detalhou à Banda B, a tenente Franciele Hoflinger, do 17° Batalhão da Polícia Militar (17° BPM), que atendeu a ocorrência. 
O clima no local era de luto por parte dos policiais militares do 17º BPM. Além deles, homens da Rotam e da Guarda Municipal já estavam lá. Por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, a polícia pretende chegar até o criminoso. Parentes ficaram sabendo da notícia e se deslocaram até o supermercado, onde presenciaram o corpo de Dênis estendido no chão.
O cabo já estava há 20 anos na corporação, ele era casado e deixa dois filhos. A Delegacia de São José dos Pinhais será a responsável pelas investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário