1 de julho de 2011

Pai leva o filho e a filha para criminalidade e família acaba na mão da polícia

A detenção de um casal em Curitiba fechou as investigações da polícia para colocar atrás das grades uma quadrilha de assaltantes que agia também na região do litoral paranaense. Mario Angélico Neves, 23, e uma adolescente de apenas 16 anos foram pegos em flagrante com objetos oriundos de roubos a residências e um veículo furtado.
Os dois foram apresentados nesta sexta-feira (1º); o pai da moça, José Luiz da Silva, 46, e o irmão dela, José Alves da Silva, 28, já haviam sido presos em Guaratuba no litoral. O pai tem passagens pela polícia e passa a ser acusado de corrupção de menores. Um comparsa de José Luiz foi morto em confronto com a polícia.
“Eles estavam agindo no litoral e na capital, praticando assaltos a residências. Além de vários objetos roubados, apreendemos também munição e uniformes da Polícia Civil usados nos crimes. O pai da menina vinha pedindo para que ela guardasse os produtos dos roubos, além de envolver o filho, estava corrompendo a menina”, afirmou o superintendente Carlos da Velha da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba
veículo Jeta apreendido com Mário e com a menor foi roubado no mês de abril em Guaratuba. Depois de trocar as placas para as de um carro do Rio Grande do Sul, os acusados estavam rodando com ele em Curitiba. Uma motocicleta 300 cilindradas, roubada em maio no bairro Campo Comprido, também foi recuperada pela polícia.
De acordo com a polícia, as investigações devem continuar no intuito de elucidar mais crimes que possam estar relacionados a esta quadrilha e também identificar outros possíveis integrantes.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário