4 de julho de 2011

Ônibus invade casa depois de bater em caminhão no Hauer; trabalhador é atropelado e morre na calçada

Quatro pessoas ficam feridas e um trabalhador morreu atropelado hoje (4) por volta das 5 horas, no bairro Hauer, em Curitiba. O acidente foi entre um ônibus que tinah acabado de sair da garagem e um caminhão baú. Nenhum dos dois veículos parou no semáforo que estava em alerta o que provocou a colisão.
Logo depois da batida, o articulado derrubou o muro e só parou depois de bater em uma árvore e invadir uma casa de madeira. Ao mesmo tempo, o motorista do caminhão baú perdeu o controle do veículo e subiu na
 calçada atropelando Guilherme Krummenauer
, 46 anos, que aguardava o ônibus da empresa para ir trabalhar. Ele morreu na hora. O corpo ficou embaixo do rodado do caminhão.
O motorista do ônibus, Adriano Rocha, de 33 anos, a cobradora identificada apenas como Rosicler, o motorista do caminhão e o ajudante dele de 17 anos foram levados com ferimentos para os hospitais do Trabalhador e Cajuru. Não havia passageiros no ônibus. Três ambulância fizeram o atendimento às vítimas.
Na casa que teve o terreno invadido pelo ônibus, dormia uma família com pai, mãe e dois filhos. Felizmente, ninguém ficou ferido. "Foi um barulho horrível. Parecia que tudo estava caindo. Olha como ficou o estrago. Quero ver quem vai pagar o prejuízo", disse um dos filhos do casal ao vivo na Banda B.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. O ônibus só foi retirado do local por voltas das 8h20 e o caminhão, 40 minutos depois. O trânsito flui normalmente desde às 9 horas.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário