1 de julho de 2011

Mãe é executada diante dos quatro filhos; tráfico de drogas pode ter motivado o crime

Uma mulher foi executada a tiros dentro de casa, na noite desta quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Os quatro filhos viram o crime. Vera Eliza Pinto Suchevtz, de 55 anos, teve sua casa invadida por dois homens. Ela foi atingida por três tiros.
Segundo a polícia, por volta das 23h, quando a família estava assistindo televisão, os dois bandidos entraram na casa e pediram para que a mãe e os filhos de 12,17,18 e 21 anos, ficassem ajoelhados. Ainda de acordo com a PM, ela foi assassinada de costas e os bandidos não levaram nada da casa, ficando claro que o objetivo era a execução.
Eloi Bosloper do 17º Batalhão, contou que já havia uma denúncia de tráfico de drogas nesta casa. “Temos informações que nessa casa, ela e os filhos faziam tráfico de drogas, acreditamos que isso tenha sido o motivo do crime. Foi uma execução é o alvo era ela, pois nenhum dos filhos foi alvejado”, afirmou à Banda B.
Os assassinos não foram identificados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário