12 de julho de 2011

Ladrões explodem conveniência em frente a Quartel do Exército e levam o caixa eletrônico

Bandidos detonaram dinamite e destruíram a loja de conveniências do posto de combustíveis que fica em frente ao Quartel do Exército, na avenida Marechal Floriano Peixoto, bairro Boqueirão em Curitiba. A explosão aconteceu por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (12), com os funcionários do estabelecimento trancados dentro da sala de monitoramento. Os assaltantes tinham o objetivo de levar o caixa eletrônico do Banco 24 Horas que havia dentro da loja. Eles conseguiram arrancá-lo e fugiram em dois veículos na direção do bairro Prado Velho.


“Eles usaram dinamite para assim como no caso da agência do Banco do Brasil em Bocaiúva do Sul. Renderam os frentistas e os funcionários da loja, na sequência detonaram o explosivo. Fugiram numa Saveiro vermelha e num Ford Focus preto. Seguimos as pistas que iam sentido o Prado Velho. Todo o dinheiro do caixa foi levado”, relatou a tenente Aline Canfild do 20º Batalhão da Polícia Militar.
Minutos após o roubo, a polícia recebeu uma ligação informando sobre um tiroteio na região e várias viaturas estiveram no local. Os policiais, porém, acreditam que se tratava de um trote; os bandidos estariam tentando despistar as equipes da PM. Pedaços do caixa eletrônico foram encontrados em três pontos da rua Francisco Nunes. Os policiais fizeram um arrastão nas proximidades, mas os assaltantes não foram localizados.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário