6 de julho de 2011

Jovem que morreu ao cair sobre lança é enterrada na Zona Norte de SP

Garota de 13 anos escorregou ao tentar pular grade.
Acidente aconteceu na tarde da terça-feira (5) no Imirim.

A adolescente de 13 anos que morreu ao cair sobre lanças de proteção na tarde da terça-feira (5) no Imirim, na Zona Norte de São Paulo, foi enterrada pouco antes das 17h desta quarta-feira (6) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, também na Zona Norte. O velório aconteceu durante esta manhã e parte da tarde no Velório Municipal Santana. 
Vitória Alves brincava com as amigas na hora do acidente. Elas resolveram entrar na casa da vizinha para chamar uma outra garota da turma. Duas amigas pularam as grades e ficaram esperando do lado de dentro. Vitória também tentou pular, mas escorregou e acabou presa nas lanças. Eram 16h30 e os vizinhos chamaram os bombeiros. Os primeiros atendimentos foram feitos na calçada.
Parentes e amigos da adolescente foram até o Velório de Santana  (Foto: Juliana Cardilli/G1)Parentes e amigos da adolescente foram até o
Velório de Santana (Foto: Juliana Cardilli/G1)
A jovem chegou a ser levada ao hospital, mas morreu. A lança perfurou a região da barriga e o tórax da adolescente. “Ela era uma criança muito calma, não tem o que falar”, disse Luiz Alberto Teixeira, amigo da família.
Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, a garota chegou ao pronto-socorro com parada cardiorrespiratória e foi reanimada. Ela chegou a entrar no centro cirúrgico, mas morreu durante cirurgia.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário