1 de julho de 2011

Jovem morre ao cair em buraco de 15 metros em bairro da Grande Vitória

adolescente soltava pipa dentro de um terreno particular.
Acidente aconteceu em Nova Canaã, em Viana. 

Jovem morre ao cair em buraco de 30 metros em
bairro da Grande Vitória (Foto: Juirana Nobres/G1 ES)
O jovem Luiz Cláudio Neves Machado, de 14 anos, caiu em um buraco de 15 metros de profundidade na tarde desta quinta-feira (30).  O acidente aconteceu por volta das 15h, no bairro Nova Canaã, em Viana, na Grande Vitória. Inicialmente, o G1, com informações do  Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes-190), divulgou que a manilha tinha 30 metros de profundidade. Mas, após o resgate do jovem, o Corpo de Bombeiros informou a altura real.
Jovem morre ao cair em buraco de 30 metros em bairro da Grande Vitória (Foto: Juirana Nobres/G1 ES)O adolescente soltava pipa dentro do terreno da Belmok ao lado de mais cinco crianças. De acordo com moradores, o local do acidente estava aberto e o buraco, sem nenhuma proteção. Luiz Cláudio caiu de costas dentro da manilha para escoar água da chuva e morreu durante o socorro feito pelo Corpo de Bombeiros. 


Os moradores disseram que já realizaram reuniões com os proprietários do terreno, que era usado como estacionamento de caminhões. Segundo eles, a resposta da empresa sempre foi de que a área não seria fechada e que, por ser um local privado, ninguém deveria entrar. Os donos da Belmok não foram encontrados pela reportagem do G1.
O terreno onde aconteceu o acidente era frequentemente usado por crianças do bairro para brincar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário