2 de julho de 2011

Homem recebe abraço de “amigo” e em seguida é executado por ele dentro de bar

Um homem identificado apenas pelo primeiro nome de José, também conhecido como "Índio", de aproximadamente 40 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar por volta das 22h desta sexta-feira (01). O crime ocorreu na rua Tunísia, bairro Alto da Cruz, em Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba.

Marcelo Borges / Banda B
Quatro minutos de conversa entre "amigos" terminou em tragédia
De acordo com o proprietário do bar, Vicente Santos, "Índio" bebia no momento da chegada do atirador, que ainda cumprimentou a vítima antes de efetuar os disparos. “O rapaz morto estava já no bar, depois chegou o atirador, eles ainda conversaram por um tempo. Nem parecia que eram inimigos, de repente me pediram uma pinga, estava de costas e foi dado o disparo”, relatou à Banda B.
O policial militar João Barros, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o atirador ainda não foi identificado. “Falaram que chegou a acontecer uma discussão. O assassino não é conhecido, efetuou o disparo e saiu a pé, ninguém tem ideia sobre o paradeiro dele”.
Moradores afirmaram que "Índio" morava perto de onde ocorreu o assassinato. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia do Alto Maracanã é a responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário