19 de julho de 2011

'Foi um desastre total', diz leitor que fotografou engavetamento em MG

Acidente envolvendo 14 veículos matou uma pessoa em Betim.
Batida foi entre carros, uma carreta, um ônibus e uma van.

[Colaborativo](37101)Acidente no km487 em betim-1 (Foto: Tiago Francisco Duarte / VC no G1)Carreta, carros e van se envolveram no acidente
(Foto: Tiago Francisco Duarte / VC no G1)
Um acidente envolvendo cerca de 14 veículos causou morte e engarrafamento de 10 quilômetros na BR-381 em Betim (MG) na manhã desta segunda-feira (18). Eu estava passando pela estrada, indo para Belo Horizonte, quando vi o acidente.
As vítimas já tinham sido socorridas, mas ainda dava para ver os veículos no local. Foi um desastre total. Conversei com um caminhoneiro, que contou que vi o outro veículo atravessado e freou. Depois, só sentiu os outros carros batendo atrás.
A van estava toda retorcida, praticamente destruída, não sobrou nada. Foi destruição total mesmo, muito triste.
Nota da redação: De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 487, no bairro Jardim das Alterosas. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas.
O acidente envolveu carros, uma carreta, um ônibus e uma van. Ainda segundo a PRF, alguns feridos ficaram presos nas ferragens.
[Colaborativo](37101)Acidente no km487 em betim-2 (Foto: Tiago Francisco Duarte / VC no G1)Van ficou destruída em acidente em Betim (Foto: Tiago Francisco Duarte / VC no G1)
[Colaborativo](37101)Acidente no km487 em betim-4 (Foto: Tiago Francisco Duarte / VC no G1)Engavetamento provocou congestionamento na região (Foto: Tiago Francisco Duarte / VC no g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário