3 de julho de 2011

Carro bate contra mureta; três ficam em estado grave

O grave acidente aconteceu no bairro Santa Felicidade em Cascavel, o carro atingiu fortemente a mureta de proteção de uma torre de alta tensão; entre as vítimas está uma gestante...
Um grave acidente na noite deste sábado (02) no bairro Santa Felicidade deixou três pessoas feridas, entre elas uma gestante de um mês e meio.
As vítimas eram ocupantes de um veículo Santana que bateu fortemente contra a mureta de proteção de uma torre de alta tensão, posicionada no cruzamento das ruas Cabo Fidelis e Jaime Pantalhão de Moraes.
Socorristas e médicos do Siate prestaram atendimento ao motorista e as duas passageiras do carro. A equipe teve dificuldade em retirá-los do veículo já que todos ficaram encarcerados. Após receber os primeiros socorros no local, as três vítimas, que ainda não haviam sido identificadas foram encaminhadas aos Hospitais: Universitário, São Lucas e Nossa Senhora da Salete em estado grave. O carro ficou completamente destruído, um caminhão de combate a incêndio também foi acionado por precaução.
Mesmo com chuva, vários populares se aglomeraram para acompanhar os trabalhos dos bombeiros. (fonte CGN noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário