14 de julho de 2011

Acidente aéreo: Primeiros corpos devem ser liberados ainda hoje


Os primeiros corpos das vítimas  do acidente com a aeronave da Noar Linhas Aéreas devem começar a ser liberados ainda durante esta quinta-feira, 14. A informação foi repassada à TRIBUNA através da assessoria de imprensa da empresa em contato no início da manhã de hoje. Segundo o setor de comunicação, o Instituto Médico Legal (IML) de Recife havia repassada a informação, mas não especificou quais das 16 vítimas seriam liberadas hoje. O trabalho de identificação dos corpos não tem previsão de término.
A assessoria informou também que o transporte e o sepultamento das vítimas estão sob responsabilidade financeira da empresa aérea. Pelo menos duas vítimas devem ser encaminhadas para o Rio Grande do Norte para velório e enterro: a professora da UFRN Antônia Fernanda Jalles e o caminhoneiro de São Paulo do Potengi Johson do Nascimento Pontes.

A empresa NoAr Linhas Aéreas cancelou os voos marcados para ocorrer durante esta quinta-feira, 14. A informação foi confirmada pela assessoria, que deu a previsão de retorno às atividades para amanhã,

A noticia contradiz o diretor de assuntos corporativos e comercial da Noar, Giovani Farias. Durante entrevista coletiva concedida no início da noite desta quarta-feira, Giovani reforçou o objetivo de retomar as viagens um dia após o acidente trágico que vitimou 16 pessoas em Recife.(fonte tribuna do norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário