1 de abril de 2011

Vereador é sequestrado e carro é encontrado incendiado no Umbará


foto ilustrativa



O vereador Valdir Batista (PMN) de Campo Magro afirma ter sido sequestrado e liberado após 30 minutos em poder dos bandidos na tarde desta quinta-feira (31). Ele diz ter sido abordado por dois homens na saída de sua propriedade no Jardim Boa Vista. Segundo Batista, os dois estavam armados e não revelaram o motivo do sequestro.
“Foi um susto muito grande, eu nunca tinha passado por uma situação como essa. Eu sai com o carro da garagem e quando desci para fechar o portão foi surpreendido por um deles e quando voltamos para dentro do carro o outro já estava lá dentro. Rodamos por alguns minutos e todo o tempo eles me impediam de olhar o caminho”, relatou Batista à Banda B. (Ouça a entrevista no áudio acima)
Depois de receber ameaças, Batista foi libertado nas proximidades da fábrica da Volvo na Cidade Industrial de Curitiba. “Eles me deixaram próximo a um matagal e pediram para que corresse. Quando os dois se distanciaram eu corri até uma empresa e entrei em contato com a polícia. Achei que eles iam me matar”, afirmou Batista.
O vereador teve o carro, o celular, e a carteira com dinheiro e documentos roubados. O veículo foi encontrado horas depois na região do bairro Umbará em Curitiba. Antes de abandonar o carro, os bandidos atearam fogo.
Política
Batista não confirmou a possibilidade de este ter sido um crime político. “Não posso afirmar nada, apenas que alguém esta tentando me intimidar”. Batista junto com outros representantes municipais tem reforçado as denúncias contra o prefeito da cidade, José Roberto Pazzi (PMN), acusado de superfaturamento de serviços terceirizados, locação de veículos e imóveis com valores absurdos.
O vereador foi até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo na capital onde registrou o boletim de ocorrência.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário